Avon pedidos


Avon revendedora. Folheto Avon. Renew. Online. Loja virtual da Avon. Pedidos online Avon


Uma maneira fácil para uma revendedora Avon efetuar o seus pedidos é acessando o site Avon - Pedido Fácil.

Assim que os clientes já tiverem escolhidos todos os produtos que desejam comprar, basta a revendedora ir até a o site, onde é possível preencher a lista do Pedido Fácil Avon, e completar o pedido pela internet.

Depois disso, os produtos solicitados chegarão à residência da revendedora, bastando que ela faça a distribuição dos mesmos para os compradores.

A página Pedido Fácil Avon é somente para revendedores Avon. Para ter acesso é preciso ser cadastrado.

Você pode acessar a página do Pedido Fácil Avon clicando aqui.

26 comentários:

  1. adoro os produtos avon

    ResponderExcluir
  2. realmete os produtos avon mudarao minha vida.

    ResponderExcluir
  3. sou revendedora da avon e os meus clientes gostam da maquiagem

    ResponderExcluir
  4. sou revendedora avon e gosto muito do que fasso

    ResponderExcluir
  5. gostariade saber se o batompor do sol saiu de linha pois jaolhei 3 revista e nao oencontrei adoro os produtos da avon beijos vivi

    ResponderExcluir
  6. sou revededora da avon gostaria de saber se obatom por do sol saiu de linha pois minhas clientes estao querendo ele de volta

    ResponderExcluir
  7. ola pessoal vendo avon por muito tempo gosto muitodo que fasso

    ResponderExcluir
  8. pq eu ñ consigo entrar no pedido facil e enviar o meu pedido

    quero a resposta urgentemente

    ResponderExcluir
  9. estar dificil passar o pedido pela internet.

    ResponderExcluir
  10. Eu estou de saco cheio triste fiz meu cadastro ja faz i mes ninguem me deu assistencia,fui aprovado,0800 nao consigo falar com ninguem,fiz o mesmo cadastro com natura ja recebi uma representante catalago ja vendi etc... o que acontece com avon

    ResponderExcluir
  11. sempre tenho pedidos para passar mas sou muito ocupada naoconsigo levar a tempo para a consultora e nao consigo passar pelo pedido facil avon anteriormente eu ja passava mas com essas mudanças .

    ResponderExcluir
  12. esta horrivel passar os pedidos pela net

    ResponderExcluir
  13. ficou horrivel passar pedido, teria que facilitar mais pra passar pedido pela net

    ResponderExcluir
  14. eu nao gosto mais de passar avom .este site me estresa

    ResponderExcluir
  15. gostaria de ganhar aquela maleta maravilhosa.mandem pra mim.ELIENNE de SEABRA

    ResponderExcluir
  16. pq tao dificil passar pedidos da avon vendo a dez anos mais estou no estress nao consigo passar pedidos me responda obrigada

    ResponderExcluir
  17. quro colocar os pedidos e noa to consequindo como faço

    ResponderExcluir
  18. eu adoro as maquiagem do avom katia

    ResponderExcluir
  19. não estou consseguindo enviar os meus pedidos,como fasso?

    ResponderExcluir
  20. como fasso pra enviar e acompanhar meu pedido pela internet.

    ResponderExcluir
  21. quero saber como enviar pedidos pela net. vcs podem me contar... brigadão

    ResponderExcluir
  22. meu DEUS NÃODA PRA FACILITAR ESSE ACESSO PARA PEDIDO???? DESCULPE MAS TÁ UMA PORCARIA....

    ResponderExcluir
  23. gostaria de saber se os pedidos precisam ser enviados no dia certo ou pode ser 2 dias depois do dia marcado alguém pode me responder POR FAVOR
    OU SERÁ QUE NINGUÉM SABE ME RESPONDE...

    ResponderExcluir
  24. foi otimo esta mudanca da avon para net adorei rosangela so assim se vc errar nao vai culpar ninguem beijaoooooooooooo avon nao vivo sen suas maquiagens

    ResponderExcluir
  25. coloquem a venda adesivos para unhas

    ResponderExcluir
  26. ghghghgfhfghgfhghghgfhgfhghghghgfhgfhfghfghhfghfghgfhgfhgfhgffh

    ResponderExcluir