Lotação Porto Alegre


EPTC. Horários de ônibus em Porto Alegre. Lotções Porto Alegre - horário e itinerário


A EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) é responsável pelo transporte coletivo na cidade de Porto Alegre. Sendo assim, muita gente procura o site da EPTC para saber os horários e itinerários da lotação em Porto Alegre.


Consulta de itinerários da lotação em Porto Alegre - para saber por onde passa o ônibus de uma certa linha em Porto Alegre, clique aqui, escolha a linha desejada e clique em Pesquisa. Uma nova página vai abrir, mostrando por quais ruas e avenidas passa aquela linha de ônibus;

Consulta dos horários da lotação em Porto Alegre - para saber quais o horários de ônibus na sua rua, clique aqui, procure a sua rua na lista e clique em Pesquisar. Uma nova página vai abrir, mostrando todos as linhas de ônibus que passam pela rua que você consultou. Para saber quais os rumos de cada linha e seus horários, clique em Itinerário ou Tabela Horária, respectivamente.


Quaisquer dúvidas que você tiver sobre os horários de ônibus e lotação em Porto Alegre, escreva nos comentários deste artigo. Sempre aparece gente disposta a ajudar. :)

35 comentários:

  1. Por que a EPTC não disponibiliza a tabela horária das lotações de Porto Alegre, a exemplo das linhas de ônibus?

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a pergunta... Por quê? Precisei várias vezes fazer uma pesquisa.. Falta de organização e respeito com o cidadão. e o Preço dessas M.... ir e voltar de lotação do centro dá para alimentar um filho por dia! Absurdo!

    ResponderExcluir
  3. Eu tb precisei pesquisar HORARIO de kotação do Patenon/Pinheiro e não encontrei!!!

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE SABER OS HORARIOS DA LOTAÇÃO GUARUJA CAVALHADA!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber quem responde pelas lotações. A rota Jardim Botânico oferece o PIOR serviço possivel, com motoristas EXTREMAMENTE mau educados e inconsequentes, a ponto de dirigirem falando no celular, dar respostas grosseiras aos passageiros e mesmo não deixar os passageiros entrarem na lotações mesmo tendo lugar. É um ABSURDO, alguém tem que fazer alguma coisa sobre isso!

    ResponderExcluir
  6. È ridiculo procurar um horario de lotação, sem que as empresas em que usamos e sustentamos, não oferecm um serviço simples de horários,ridículo, e com certeza um deboche para quem paga o valor abusivo da tarifa..Mas é isso mesmo, temos que por o nariz de palhaço e gritar: Sou brasileiro...

    ResponderExcluir
  7. qual o ultimo horario da lotação vila nova praia de belas, centro bairro?

    ResponderExcluir
  8. um absurdo postar a seguinte frase "Consulta dos horários da lotação em Porto Alegre" e não ter os horarios das lotações.

    ResponderExcluir
  9. Nao dá para entender o por que nao tem informação dos horários das lotaçoes.
    Será q nao tm fiscalizaçao?????

    ResponderExcluir
  10. NÃO TEM MESMO O HORÁRIO DESTAS M.! JÁ CANSEI DE PROCURAR,MAS SABEM AONDE ENCONTREI? NO VIDRO ATRAS DO MOTORISTA DA PROPRIA LOTAÇÃO; DEPOIS DE TER FICADO HORAS ESPERANDO NA PARADA. PODE?

    ResponderExcluir
  11. Mesmo com os horários fixados na lotação estes nunca são cumpridos! Pra quem reclamar?

    ResponderExcluir
  12. Liguei para a EPT, os horários das lotações podem ser conseguidos na ATL F:32338144, mas hoje (feriado) ninguém atende e a circulação das lotações é facultativa, então, além de não saber o horário não sei nem se vai ter lotação! Porto Alegre vai receber a Copa???

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, preciso saber o horario da lotaçao Gloria no final de semana, preciso ir no hospital parque belem. obrigada

    ResponderExcluir
  14. POR QUE A EPTC NÃO DISPONIBILIZA OS HORÁRIOS DAS TOLAÇOES DE PORTO ALEGRE?

    (perdi uma prova por ficar mais de 50 minutos esperando uma lotação. Se estivesse com a tabela de horários em mãos, iria me previnir para chegar a tempo.)

    ResponderExcluir
  15. É muita falta de profissionalismo... Quem fez a m*** do site da eptc esqueceu de colocar os horários.
    Acho que deveriam renovar o site... mais completo! O atual é fraco e desorganizado (assim como a empresa >.<

    ResponderExcluir
  16. Tô precisando URGENTE saber os horários da lotação 20.2 Otto Teresópolis. Liguei prá EPTC e me deram dois números de telefone, que chamam e ninguém atende: 3233.8222 e 3233.8144. É uma VERGONHA o transporte em Poa. Eles querem que o povo ande de táxi ou ônibus (que também não cumprem horário).

    ResponderExcluir
  17. É incrivel que não exista online uma tabela de horarios das lotaçoes de Porto Alegre.
    Está faltando profissionalismo....
    Claudio

    ResponderExcluir
  18. Esse é só um dos muitos absurdos que andam acontecendo em Porto Alegre. Como percebemos...o Brasi tá preparadíssimo pra receber a Copa do Mundo.Fim da ironia. Tsc.

    ResponderExcluir
  19. A funcionária da EPTC acaba de me dizer por telefone, que aos domingos as lotações são livres para fazer o horário ou até não fazer horário algum. E querem fazer copa do mundo com um serviço destes.

    ResponderExcluir
  20. 20.2 - OTTO/TERESÓPOLIS HORÁRIOS!!!!Onde encontrar?!

    ResponderExcluir
  21. PESSOAL EU ESTOU VENDO INDIGNAÇÃO DAS PESSOA EM RELAÇÃO AOS O HORARIOS DOS TAXI LOTAÇÃO EU SOU MOTORISTA E VOU TENTAR EXPLICAR COMO FUNCIONA.
    80% DAS LOTAÇOES DE PORTO ALEGRE NÃO SÃO DE EMPRESAS SÃO CONCESSÕES PARTICULARES COMO TAXI E EM CADA LINHA TEM EM MÉDIA 12 A 13 CARROS SENDO QUE PODE TER ATÉ 10 PERMISSIONÁRIOS EM UMA MESMA LINHA ENTÃO COMO NÃO É EMPRESA NÃO TEM COMO ORGANIZAR UMA TABELA FIXA POIS TEM DIAS QUE ESTRAGAM 2 OU 3 CARROS EM UM SÓ DIA E NÃO TEM COMO FAZER POIS A EPTC NÃO PERMITE TER CARROS RESERVA EM NENHUMA LINHA POIS TODA LOTAÇAO TEM SEU PREFIXO E É INSUBSTITUIVEL E EM CADA LINHA TEM UMA EQUIPE DE FICAL QUE CONTROLAM OS HORARIOS ELES TENTAM FAZER AS LOTAÇOES ANDARA EM UMA MÉDIA DE FREQUENCIA DE HORARIO ENTRE 6 A 10 MINUTOS O NEGÓCIO E PERGUNTAR PARA O MOTORISTA OS PRIMEIROS E ULTIMOS HORARIOS GERALMENTE SÃO OS MESMOS. MAS AS VEZES QUANDO TEM ALGUMA IMPREVISTO É INEVITAVEL NÃO ATRSAR COMO EU DISSE AS LINHAS NÃO TEM CARROS RESERVAS PARA SUPRIR AS NECESSIDADES. A ATL ESTA TENTANDO IMPLANTAR O CARTAO TRI NAS LOTAÇOES MAS PARA ISSO ACONTECER AS LOTAÇOES TEM QUE VIRAR CONSORCIO QUE NEM AS EMPRESAS DE ÔNIBUS AI EU ACREDITO QUE IRIA FUNCIONAR ATÉ LA TEM QUE TER PACIENCIA E METER PRESSÃO NA EPTC

    ResponderExcluir
  22. Deviam tomar vergonha na cara
    e colocar os horarios dessas fumbicas...!!!!!
    Falta organizaçao.

    ResponderExcluir
  23. E AINDA QUEREM FAZER COPA DO MUNDO KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  24. GENTE ELES NÃO POSTAM OS HORÁRIOS AQUI PELO SIMPLES FATO DE QUE ELES NAO CUMPREM ESTES HORARIOS! JA CANSEI DE ESPERAR UMA SABENDO DO HORARIO DA TABELA QUE FICA ATRAS DO MOTORISTA E MESMO ASSIM A LOTAÇÃO CHEGAR 20 MIN DEPOIS. E A TARIFA? É ATÉ PIADA MESMO! MAS PAGAMOS NÃO É MESMO? E ALGUEM FAZ ALGUMA COISA????

    ResponderExcluir
  25. ESTAMOS ESPERANDO A BOA VONTADE DA EPTC PARA ESTENDER A LINHA 20.6 GLORIA, ATE A PRACA DE BELEM VELHO E SE DEPENDER DESSA BOA VONTADE VAMOS CANSAR DE FICAR ESPERANDO FACAM ALGUMA COISA.

    ResponderExcluir
  26. E INADIMISSIVEL A PASSAGEM 4 REAIS E LINHA DA GLORIA SO TEM CARROS CINDO AOS PEDACOS 292,280,298,291,285 TODOS ESTES CARROS SAO UM LIXO EM PRINCIPAL A DE PREFIXO 292,A DESCONFIANCA DE QUE PARA PASSAR NA VISTORIA ESTA ROLANDO PROPINA

    ResponderExcluir
  27. GENTE, PELO AMOR DE DEUs!!!!!!

    ONDE ENCONTRO OS HORARIOS DA LOTAÇÂO OTTO-TERESÓPOLIS AOS DOMINGOS SENTIDO BAIRRO-CENTRO.ALGUEM POR FAVOR PODE ME DIZER?

    ResponderExcluir
  28. Tentei entender a situação do motorista que escreveu no comentário acima, até entendi a situação dele,..., mas não tem fundamento uma cidade como Porto Alegre, que será sede de Copa do Mundo não ter uma organização quanto a isso.
    Falta compromisso de muita gente.
    Quem teve o "privilégio" de andar nos pontuais metros da Europa sabe que merda é o transporte no Brasil, sem falar no: preço, segurança, conforto....

    ResponderExcluir
  29. onde consigo os horários da lotação PETRÓPOLIS/SESC

    ResponderExcluir
  30. atendentes da EPTC, de uma falta de educaçao sem tamanho!!!!!!!!! fazer duas vezes uma mesma pergunta é para essas um motivo de ser antipatico.. se nao tem condiçoes de trabalhar com o publico, só digo uma coisa, CAI FORA ou saiba atender bem.

    ResponderExcluir
  31. Um simples mapinha gratuito poderia resolver este problema !!! como sao distribuidos nos metros do mundo afora. e nao o absurdo de que vc precisa consultar o site da eptc toda vez que quiser udar o lotaçao

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de saber qual onibus que posso pegar para o bairro Gloria .
    e qual horarios
    centro/gloria

    ResponderExcluir
  33. Para ver a tabela de horários das lotações, confiram o site da ATL:

    http://www.atlpoa.com.br/rotas.php

    e a tabela:
    http://www.atlpoa.com.br/atl_planilia.pdf

    A ho!

    ResponderExcluir
  34. Onde procuro os horários da lotação PETRÓPOLIS SESC, nmão encontro os horários, por que não tem?

    ResponderExcluir
  35. Gostaria de fazer uma reclamação de um motorista da Lotação Otto Teresópolis que dirigia como um louco e não estou encontrando o local certo.
    Fiquei chocada pois esta linha tem sempre motoristas muito educados.
    Quase sofri um acidente.
    Obrigada

    ResponderExcluir