Como excluir MSN


Como fechar conta do MSN. Como fechar conta do Windows Live Messenger. Excluindo MSN. Quero excluir minha conta do MSN


Depois de pesquisar em uns 10 sites e fuçar toda a página do Windows Live Messenger, finalmente descobri como excluir MSN.

Não sei bem que motivos levam uma pessoa a querer excluir sua conta do MSN, mas isso também não vem ao caso. Vou explicar agora, passo a passo, como excluir MSN:

1 - Entre em https://account.live.com/summarypage.aspx;

• se você ainda não estiver logado na conta, preencha seu e-mail e senha;

2 - Na página que abrir, você pode observar que ali embaixo, em Opções Adicionais, está escrito em azul Fechar conta. Clique no Fechar conta;

3 - Uma nova página irá abrir, perguntando se você deseja realmente excluir sua conta no MSN, além de listar tudo o que irá acontecer quando sua conta do MSN for excluída. A decisão não terá volta. Se você estiver certo que quer excluir o MSN, desça até o final da página, preencha sua senha no local indicado e clique em Sim.


Pronto! Sua conta do Windows Live Messenger (que todos ainda chamam de MSN) acaba de ser excluída. Pense bem antes de fazer isso pois, como já dito, a decisão não tem volta.

212 comentários:

  1. fiz tudo voce falou mas hora excluir fala que ha conta associada ao seu windows live etc e não é possivel fechar conta.tem alguma outra maneira.
    me avise por email.

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelas informações consegui fechar minha conta

    ResponderExcluir
  3. ow valeu deu certo
    tinha uma cara q eu tava tentando excluir
    obrigado.

    ResponderExcluir
  4. valeu deu muito certo
    obrigado

    ResponderExcluir
  5. Funcionou certinho. OBRIGADO

    ResponderExcluir
  6. - não deu certo depoiis que eu cliquei em siim apareceu a sequinte menssagem não é possivél fechar ... pq tem alguma outra maneira me avisem !

    ResponderExcluir
  7. tentei escluir várias vees o msn ma na hora de excluir diz que tem uma conta associada e não dá pra apagar o que eu faço,mande a resposta por email: daianasereia@yahoo.com.br, obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado, consegui excluir minha conta, que DEUS te abençoe por ajudar teu próximo sem fins lucrativos, bj!

    ResponderExcluir
  9. muito obrigada deu certo...........
    mas eu tenho q esperar alguns dias se ñ ele volta.................ñ tem como excluir na hora mesmo..........tipo assim excluir e sumi na hora..........seria muito bom *.* *,*

    ResponderExcluir
  10. boa tarde, mao consegui

    ResponderExcluir
  11. valeu pela dica funcionou

    ResponderExcluir
  12. VALEU !!! AXO KE AGORA DEU CERTO !!! MUITO OBTIGADO !!! ABRAÇOS !!!

    ResponderExcluir
  13. CONSEGUI, MAS GALERA TEM FIAR UNS DIAS SEM ENTRAR NA CONTA DAÍ EXCLUI TUDO AUTOMATICAMENTE , SE VC ENTRAR NELA DEPOIS EXLUII NOS PRIMEIROS DIAS ELA VAI REATIVAR AUTOMATICAMENTE ENTAO FIQUE UNS SEIS MESES SEM ENTRAR. VALEU

    ResponderExcluir
  14. vlw brother meu msn estava rakeado eu consseguir recuperar mas estava afim de exuir brigadu!!!

    ResponderExcluir
  15. pq no meu nao da... ja fiz de td e o msn continua..

    ResponderExcluir
  16. valeu pela dica!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. não conseguuir excluir a mina conta.como fasso para excluir la nao mostra onde exclui

    ResponderExcluir
  18. eu nao consegui excluir minha conta

    ResponderExcluir
  19. fiz tudo voce falou mas hora excluir fala que ha conta associada ao seu windows live etc e não é possivel fechar conta.tem alguma outra maneira.
    me avise por email. o que eu faço ?

    ResponderExcluir
  20. eu também, não consegui excluir a minha conta ???

    ResponderExcluir
  21. obrigado

    pela dica deus te abençoe

    ResponderExcluir
  22. valeu pela dica eu exclui e nem quero saber ais dissoo xau beijos

    ResponderExcluir
  23. Obrigado,Deus ter abençõe.

    ResponderExcluir
  24. naum consegui exclui minha conta como eu faço??????

    ResponderExcluir
  25. Voc entra no https://account.live.com/summarypage.aspx;
    depois se a sua onta naum estiver lá voc clica lá embaixo 'ENTRAR COM UM LIVE-ID diferente 'depois voc coloca o seu e-mail e sua senha,depois voc espera carregar e vai entrar em uma página depois voc vai no fim da página e vai estar escrito em azul na penultima palavra 'FECHAR CONTA' depois voc clica lá e vai abrir uma outra pagina ai voc coloca sua senha e clica 'SIM' e pronto voc fechou sua conta '

    ResponderExcluir
  26. aa esse saite foii muito utiu pra mim !

    ResponderExcluir
  27. não consegui deletar , olha o que apareceu : Um ou mais serviços pagos ou uma conta Microsoft Points estão vinculados à sua conta. Para fechar essa conta, é necessário cancelar todos os serviços e fechar a conta Microsoft Points.
    O QUE EU FAÇO ?

    ResponderExcluir
  28. fiz tudo voce falou mas hora excluir fala que ha conta associada ao seu windows live etc e não é possivel fechar conta.tem alguma outra maneira.
    me avise por email.
    roefilha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. opaaaaaaaa.....sim fiz tudo isso, aí aparece que a conta foi encerrada.....mas preciso esperar 270 dias para a conta ser totalmente apagada????? não é na hora? pq eu deleitei o msn e fui entrar e continua normal, entra igual...aí fiz todo o procedimento novamente e devo esperar 270 dias sem entrar na minha conta para ser totalmente deletado???? respondam aí galera....abraço

    ResponderExcluir
  30. oi, fiz tudo isso q foi falado, alí falava q o msn estaria deletado, mas fui entrar com minha senha e estava lá, tudo normal....aí vim e fiz todo o procedimento novamente, será q a conta só fechará em 270 dias?

    ResponderExcluir
  31. aham, mas ela não fecha definitivamente né....tenho q esperar esses 270 dias?

    ResponderExcluir
  32. ai para a galera que não conseguiu, quando aparece aquele informação de conta microsoft, não clica em sim clica no link : encerrar conta microsoft. EU FIZ ASSIM E DEU CERTO ^^
    ESPERO TER AJUDADO!

    ResponderExcluir
  33. quero muiito excluir minha conta !
    ajude-me

    ResponderExcluir
  34. Tenho que esperar 270 dias pra fechar? Não é possivel. Tenho que fechar urgente :(

    ResponderExcluir
  35. bah galera me ajuda aí..na hora excluir fala : Um ou mais serviços pagos ou uma conta Microsoft Points estão vinculados à sua conta. Para fechar essa conta, é necessário cancelar todos os serviços e fechar a conta Microsoft Points.
    me avisem por email uma forma de deletar um email do hotmail, pois ele está cheio de vírus e enviando às pessoas..

    alinesalib@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  36. acho q eu consegui agora vou esperar uns messes pra poder testar ve se eu entro..........por enquanto obrigaduuuuuuuuuuuu..bjão

    ResponderExcluir
  37. quero excluir e nao consigo jah fiz todas as etapas e agora

    ResponderExcluir
  38. Não consigo excluir meu msn !! aparece que tenho uma conta da microsoft associada a minha conta !! como faço pra deletar agora ?
    me ajudem por Favor !! preciso muito excluir meu msn

    ResponderExcluir
  39. muito obrigada!!!!!
    finalmenre consegui
    excluir minha
    conta!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. eu fiz tudo como vc me expilicou mais aparece q não pode ser excluida pq tem outro microsofth vinculado o q devo fazer?

    ResponderExcluir
  41. OBRIGADA PELAS INFORMAÇÕES,FOI SUPER FÁCIL EXCLUIR A CONTA.
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  42. vlw eh tem q esperar uns dias msm so aki eu conseguii vlw !

    ResponderExcluir
  43. Nao consegui excluir o msn,qdo abre a pg aparece o seguinte "Um ou mais serviços pagos ou uma conta Microsoft Points estão vinculados à sua conta. Para fechar essa conta, é necessário cancelar todos os serviços e fechar a conta Microsoft Points." O q fazer nessa situaçao se nao me lembro onde esta vinculado e se quero excluir é pq nao me interessa mais nada ao q esta vinculado. Desde ja obrigado!

    ResponderExcluir
  44. não cosigo excluir meu msn aparece a seguinte mensagem Um ou mais serviços pagos ou uma conta Microsoft Points estão vinculados à sua conta. Para fechar essa conta, é necessário cancelar todos os serviços e fechar a conta Microsoft Points. como eu fasso pra excluir me ajude por favor esse é meu email- cleiton_arao@hotmail.com manda pra mim como excluir ta abrigado.

    ResponderExcluir
  45. ñ sei se vou conseguir esperar tanto tempo,ñtem como excluir na hora ñ
    seria otimo

    ResponderExcluir
  46. nao sei se excluiu mas obrigada pela ajuda

    ResponderExcluir
  47. valeu cara! fiz tudo como manda o figurino! grato,
    desejo a voces um feliz natal e prospero ano novo! valeuu! conseguir!!!!

    ResponderExcluir
  48. CONSEGUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    OBRIGADO
    DEMAIS

    ResponderExcluir
  49. CARA MUITO OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

    ResponderExcluir
  50. não cosigo excluir meu msn aparece a seguinte mensagem Um ou mais serviços pagos ou uma conta Microsoft Points estão vinculados à sua conta. Para fechar essa conta, é necessário cancelar todos os serviços e fechar a conta Microsoft Points. como eu fasso pra excluir me ajude por favor esse é meu email- madabes@gmail.com manda pra mim como excluir ta abrigado.

    ResponderExcluir
  51. man' fiz tudo isso e ainda ñ fechou nem excluiu nada

    ResponderExcluir
  52. vlw vc salvo minha vida,tinha criado um fake minha mãe descobriu aí fuii tenta excluir rapidão, mais não sabia aí entrei aki e deu tdo certo...

    BGD ;D.

    ResponderExcluir
  53. Não é possível fechar milynhalipe@hotmail.com
    Um ou mais serviços pagos ou uma conta Microsoft Points estão vinculados à sua conta. Para fechar essa conta, é necessário cancelar todos os serviços e fechar a conta Microsoft Points.

    me ajude por favor

    ResponderExcluir
  54. galera quando aparecer isso, clique em fechar conta na microsoft mesmo, ai tem que esperar 270 dias mesmo ou 9 meses rs..

    ResponderExcluir
  55. Amigo se possivel me ajude a excluir meu msn ja fiz de tudo e sempre volta a mesma frasse.


    Fala que ha conta esta associada ao seu windows live etc... e não é possivel fechar conta.tem alguma outra maneira.
    me avise por email. por favor fabio-brissantt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. falow que eu tenhu qe esperar 270 dias pra excluir eu espero qe sjaa verdade qe passe esses 270 dias, qando passar eu voou tentar entrar de novo se eu consseguir??? ahh ñ eu qero qe esse msn exclua logo!

    ResponderExcluir
  57. ok, deu certo, só que quando excluir o msn não tentem entrar novamente no hotmail do mesmo endereço do msn porque a conta do msn será reativada e tudo voltará ao que era antes.
    Pois a conta só é totalmente desativada 270 dias depois de fechada.

    ResponderExcluir
  58. Obrigado o unico site que consegui seguir todas as intruçoes foi esse.

    Vcs estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  59. N da pra excluir minha conta!!
    Um ou mais serviços pagos ou uma conta Microsoft Points estão vinculados à sua conta. Para fechar essa conta, é necessário cancelar todos os serviços e fechar a conta Microsoft Points.
    manda por email aii
    luisrsouza@terra.com.br

    ResponderExcluir
  60. Bom dia Tentei excluir mais apareceu esse comunicado ....Por favor me ajuda a excluir sem volta .....me resposda artaves do e-mail
    Não é possível fechar Para fechar a conta, é necessário solucionar um ou mais dos seguintes problemas:

    Um ou mais serviços pagos ou uma conta Microsoft Points estão vinculados à sua conta. Para fechar essa conta, é necessário cancelar todos os serviços e fechar a conta Microsoft Points.

    Me responda atraves desse e-mail Jessicath_v@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. nao consigo pois minha conta esta vinculada com um microsoft points,me ajudem

    ResponderExcluir
  62. quero excluir mais nao consegui deu q nao dava pra mim exluir como faço?

    ResponderExcluir
  63. muitooo obrigadoooo deu td certooo valeuu...

    ResponderExcluir
  64. Gente, no meu aparece o mesmo problema do povo aíi de cima: uma conta microsoft vinculada. e não aparece link nenhum como di o povo aíi em cima.. Me ajudem pf.

    e-mail: saahsposito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. a tá isso eu sei , mais porque eu tenho q esperar 270 dias para o fechamento completo da minha conta ? sera q nao da para fechar imediatamente ?

    ResponderExcluir
  66. obrigada eu consigui
    isso me ajudou muito
    tem gente que invade nossa privassidade e ninguem gosta disso

    ResponderExcluir
  67. hehe deu certo muitu obrigada!aconteceu tudo isso vou esperrar os 270 dias mais mesmo asim valew!!!

    ResponderExcluir
  68. valeu mesmo cara. mt obrigado, espero q exclui mesmo
    valeu:D

    ResponderExcluir
  69. obg por me livrar dsesse demonio
    agora vou viver de novo!!!

    ResponderExcluir
  70. como que eu posso excluir
    um blog?

    ResponderExcluir
  71. como possoexcluir uma conta do gogle

    ResponderExcluir
  72. Obrigada,deuu certoo
    vlw msm... Graças a Deuss !!!

    ResponderExcluir
  73. eu fiz umas 5 vezes e nao foi.

    ResponderExcluir
  74. ta dificil excluir msn...

    ResponderExcluir
  75. nao consigo cancelar minha conta .o q faço?

    ResponderExcluir
  76. Essa é a melhor dica de como deletar o msn! Valeu mesmo! Assim ficou muito fácil! Obrigada!

    ResponderExcluir
  77. nossa na da faz eu conseguir excluir esse msn me ajude pf


    muito obrigado

    ResponderExcluir
  78. tudo que eu faço nada da certo me ajude pf preciso muito excluir meu msn

    ResponderExcluir
  79. preciso muito excluir esse msn mas nao consigo me ajude por favor

    ResponderExcluir
  80. por favor me ajude preciso excluir meu msn mas nada da certo me ajude pf

    ResponderExcluir
  81. nai consigo excluir meu msn eu ja fiz de tudo me ajudem pf

    ResponderExcluir
  82. Estou com o mesmo problema do pessoal aí, não fecha pq tem uma conta vinculada, mas eu não sei o que fazer para eliminar, ou como eu devo fazer! vc poderia ma ajudar? Grato. e-mail: leaokroetz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Oi não estou conseguindo excluir meu msn aparece uma msg que tem que cancelar um serviço microsoft points como faço isso não consigo me respondem no email janainaalthman@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. nu meu apareceu isso

    Não é possível fechar bbzynha_play@hotmail.com

    Existe uma conta de email da Microsoft (Windows Live Hotmail) associada à sua conta, portanto, você não pode fechar imediatamente a sua conta do Windows Live. Para fechar a conta do Windows Live, é necessário fechar primeiro a conta de email da Microsoft. Após um período de inatividade, sua conta do Windows Live será fechada automaticamente. Fechar sua conta da Microsoft

    ResponderExcluir
  85. Obrigado,deu certo mesmo.Valeu!!!!!!!

    ResponderExcluir
  86. OI NÃO CONSIGO FECHAR A CONTA POIS DIZ ESSA MENSG AI....SE PUDER MANDAR POR EMAIL UMA FORMA PARA EU CONSEGUIR EXCLUIR VOU TE PASSAR MEU EMAIL..nina_bage@hotmail.com.....Existe uma conta de email da Microsoft (Windows Live Hotmail) associada à sua conta, portanto, você não pode fechar imediatamente a sua conta do Windows Live. Para fechar a conta do Windows Live, é necessário fechar primeiro a conta de email da Microsoft. Após um período de inatividade, sua conta do Windows Live será fechada automaticamente. Fechar sua conta da Microsoft

    ResponderExcluir
  87. Existe uma conta de email da Microsoft (Windows Live Hotmail) associada à sua conta, portanto, você não pode fechar imediatamente a sua conta do Windows Live. Para fechar a conta do Windows Live, é necessário fechar primeiro a conta de email da Microsoft. Após um período de inatividade, sua conta do Windows Live será fechada automaticamente. Fechar sua conta da Microsoft não consigo excluir aparece essa mensg ai se puder me ajudar vou te passar o email para vc me mandar por email nina_bage@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. Comigo deu certo.
    Obrigado!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  89. não consegui excluir meu msn
    oque eu faço?

    ResponderExcluir
  90. Obrigado. Consegui excluir minha conta!

    ResponderExcluir
  91. nao consegui excluir é preciso esperar 270 dias nao pode excluir imediatamente me ajuda quero excluir o mais rapido possivel...

    ResponderExcluir
  92. brigadão seu tudo certinho!!!

    ResponderExcluir
  93. gostaria de saber se quando eu excluir meu msn, o meu orkut sera excluido tambem pois uso a mesma senha e nome para os dois..

    ResponderExcluir
  94. nao consegui excluir é preciso esperar 270 dias nao pode excluir imediatamente me ajuda quero excluir o mais rapido possivel...

    ResponderExcluir
  95. keta!
    nao ta dando certo!

    ResponderExcluir
  96. CLIQUE NESSE LINK E ADEUS AVISO CHATO DO MSN, ACONTECEU COMIGO!

    http://mail.live.com/mail/CloseAccountConfirmation.aspx

    ResponderExcluir
  97. Valeww deu certo brigada.

    ResponderExcluir
  98. brigado consigui excluir

    ResponderExcluir
  99. fiz tudo voce falou mas hora excluir fala que ha conta associada ao seu windows live etc e não é possivel fechar conta.tem alguma outra maneira.
    me avise por email.

    ResponderExcluir
  100. obrigado valeu mesmo deu certo agora eu posso fazer outro msn pra mim

    ResponderExcluir
  101. OBRIGADA PELA DICA,FOI EXCELENTE,E O MELHOR,SEM FINS LUCRATIVOS...ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  102. vlw deu certo.muito obrigado!!!!!!!!!!! ; )

    ResponderExcluir
  103. vlw deu certo,+ eu entro na conta e entra normalmente o q q aconteceu?

    ResponderExcluir
  104. n consegui excluir, aparece uma mensagem assim EXISTE UMA CONTA DE EMAIL DA MICROSOFT ASSOCIADA A SUA CONTA e agora o que eu devo fazer ?

    ResponderExcluir
  105. "que merda esse site eu cliquei i ñ eexcluio nadinha"que porra"

    ResponderExcluir
  106. Nossa, muito simples!

    E eu quebrando a cabeça aqui!!!! rs

    Valeu, hein!

    ResponderExcluir
  107. OOOPAAAH
    fooi mto mto boom !
    Valleew !

    ResponderExcluir
  108. fiz tudo voce falou mas hora excluir fala que ha conta associada ao seu windows live etc e não é possivel fechar conta.tem alguma outra maneira.
    me avise por email.

    ResponderExcluir
  109. vlw , parece que deu certo

    ResponderExcluir
  110. Otimo , Mto Obrigaaaado ! :D

    ResponderExcluir
  111. otimo muito obrigado deu certisimo

    ResponderExcluir
  112. eu naummmmmmmmm concegui excluir q dóóóóó q dóóóóó

    ResponderExcluir
  113. muito obg conseguir excluir meu orkut e meu msn... bom diia

    ResponderExcluir
  114. ñ intendi nada dessa merda

    ResponderExcluir
  115. Naaauun consegui vou tentar denovo *--*. Caaso naun conseguir oque faço?

    ResponderExcluir
  116. não conseguir quando to finalizando diz que eu n posso porque estou associada a outra conta. e tenho q espera 270 dias. por favor me ajude não tem outra maneira mas rapido não, o q que eu faço com essa outra conta que eu ja cancelei mas n adianta.me ajude. neide.emilly19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. Muito obrigado, tava dificil, agora com sua ajuda consegui...

    ResponderExcluir
  118. eu fui conferir se havia mesmo excluido a conta e dai entrou denovo e apereceu .
    A sua conta foi ativada.

    Como você não entrou em sua conta nos últimos 270 dias, nós limpamos as mensagens existentes. Entretanto, mantivemos o seu endereço de email caso você voltasse.

    Para manter sua conta ativa, entre nela pelo menos uma vez a cada 270 dias.

    Cara eu quero excluir logo o msn !

    ResponderExcluir
  119. deu muito certo...valeu pelas informaçoes

    ResponderExcluir
  120. deu certo huhuuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhhuhuuhuh

    ResponderExcluir
  121. Para desativar sua conta do Windows Live Hotmail, clique em Encerrar Conta. Todas as mensagens armazenadas serão permanentemente excluídas e os emails recebidos serão recusados.

    Seu endereço de email está reservado por 270 dia(s) após o fechamento de sua conta. Após esse período, ele poderá se tornar disponível para uso por outras pessoas.

    Para reativar sua conta depois de fechá-la, entre nela dentro de 270 dia(s).

    ResponderExcluir
  122. nossa vlw mesmo muito obrigado...

    ResponderExcluir
  123. poxa valeu mesmo
    tinha tentado de quase tudo
    vc foi otimo
    muito obrigada
    tchau beijosss

    ResponderExcluir
  124. que droga n consegui exclui minha conta:@

    ResponderExcluir
  125. MUITO MAIS MUITO O BRIGADA!!!!!

    ResponderExcluir
  126. eu excluir ai eu fui entrar pra ver se tinha msm exclido tava escrito q a minha conta foi ativada denovo oq eu faço , ou e assim msm ?

    ResponderExcluir
  127. Muito obrigada eu consigui fechar a minha conta valeuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  128. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahahaahhahahahah nao sei se deu certo uhuuuuuuu

    ResponderExcluir
  129. Muito obrigada pela dica
    beijocas!!!!!!

    ResponderExcluir
  130. so que o meu pego virus , e não ta excluindo :(

    ResponderExcluir
  131. eu excluir ai eu fui entrar pra ver se tinha msm exclido tava escrito q a minha conta foi ativada denovo oq eu faço , ou e assim msm ?

    ResponderExcluir
  132. Fiz tudo q vc falo, mas naum deu certo, e disse naum sei oq da microsoft

    ResponderExcluir
  133. ' ahhh, uhuuu deu certo! msn? Nuk mais!! . ☻_☻

    ResponderExcluir
  134. nao consegui fechar aparece que eu tenho uma conta na microsoft como que eu faço

    ResponderExcluir
  135. brigado deu tudo certo.....

    ResponderExcluir
  136. Obrigada deu certo o meu msn foi excluido... Valeu

    ResponderExcluir
  137. Agora eu vi que da certo.
    ja entrei em outra site mas nao funcionou mas nesse foi certo...
    obrigado tempo venho tentanto e nao consigo.

    ResponderExcluir
  138. Vlw cara Funcionou Vlw msm!!!

    ResponderExcluir
  139. Fiz tudo voce falou, mas na hora de excluir fala que há conta associada ao seu windows live e não é possivel fechar conta. Tem alguma outra maneira.
    me avise por email.

    ResponderExcluir
  140. fiz tudo voce falou mas hora excluir fala que ha conta associada ao seu windows live etc e não é possivel fechar conta.tem alguma outra maneira.
    me avise por email: carolinalina01@hotmail.com

    ResponderExcluir
  141. só pra constar o meu motivo de querer excluir o meu msn foi porq hackiaram ele e quem ta mechendo é internacional e nao tem como saber.

    ResponderExcluir
  142. obrigado por ensinar para min foi muito util pois eu quis excluiro por motivos pessoas

    ResponderExcluir
  143. brigada mais nao foi necessario pois nao excluiu nada :(

    ResponderExcluir
  144. tb nao consegui excluir, aparece a informacao que tenho uma conta aberta....ME AJUDEM!!!!

    ResponderExcluir
  145. adorei a dica brigada consegi excluir me msn valeu

    ResponderExcluir
  146. Cara VocÊ é verdadeiramente de mais consegui na boa Valu pela Dica óo Deus Te abençoe me aliviu muito tinha uma gata me perturbando kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  147. Valeuuu msmo excluir com sucesso obg....

    ResponderExcluir
  148. Conseguii, não tinha entendido. é por que a conta só é permanentemente excluida depois de 9 meses. Se eu não entrar durante esse período me livro dela pra sempre.
    Valew foi muito útil o seu site.

    ResponderExcluir
  149. acho que quem nao conseguiu deve ser porque tem outra conta ligada ao msn, tipo outro email, ai teria de excluir o mesmo tbm antes ou desliga lo do msn, ai so nao sei como kkk

    ResponderExcluir
  150. EU FIZ TUDO ISSO AE CERTIN , APARECEU SUA CONTA FOI FECHADA , MAIS DA PRA ENTRA NO MSN AINDA E QUERO EXCLUIR DE VEZ DEMOORA QUANDO TEMPO PRA EXCLUIR DEFINITIVAMENTE O MSN ?! AIIN ALGUEM ME AJUDA ÑN QUERO MAIS MSN ;@

    ResponderExcluir
  151. poxa eu não consegui, oq eu faço?

    ResponderExcluir
  152. valeu!!!
    consegui excluir a minha conta

    ResponderExcluir
  153. fiz todeo procedimento e nao foi escluida a conta quero uma resposta agora o mais breve possivel quero deletar todo msn

    ResponderExcluir
  154. poxa eu não consegui, oq eu faço?

    ResponderExcluir