Como excluir Orkut



Como excluir Orkut. Quero excluir o meu Orkut. Como excluir orkuts definitivamente


Mais comum do que querer excluir MSN é querer saber como excluir Orkut. Eu mesmo já pensei nisso, numas épocas em que estive de saco cheio daquilo, mas pensei melhor e acabei por não excluir o meu orkut, como medo de me arrepender depois.

Mas você, está decidido a excluir o Orkut e não sabe como fazer isso? Pois irei lhe ensinar agora. É bem fácil:

1- Acesse sua conta no http://www.orkut.com.br;

2- Já dentro de seu perfil, clique em configurações. Fica bem lá em cima, do lado do seu e-mail;

3- Na nova página que abrir, clique em excluir minha conta do orkut. Isso fica quase no meio da tela, do lado da opção minha conta;

4- Na nova página que abrir, clique novamente em excluir minha conta do orkut;

5- Uma nova página irá abrir, perguntando se você tem certeza que quer excluir sua conta do Orkut. Se você está certo disso, clique no quadrado ao lado de Sim, quero remover permanentemente orkut de minha conta do Google. Depois disso, preencha sua senha no campo abaixo e clique em Remover orkut.


Pronto! Você acabou de excluir o seu Orkut. Não há mais tempo de se arrepender, é um caminho sem volta. Se você quiser um Orkut novamente no futuro, terá que criar uma nova conta.


81 milhões de comentários:


Anônimo

gostariamos de excluir o orkut de uma pessoa que faleceu e não temos a senha

☠●๋•dãá¹híghláńdểŕ²●๋•☠

eu fiz esses procedimentos mais ainda existe o meu orkut excluido no perfil da galera!

Anônimo

vlw foi muito útil!

Anônimo

muito obrigado .. eu tava cansado do orkut .. valeu

gabby

nossaa vlww pelas dicas.. esse site ´ótimo

lucia

como excluir meu orkur

Anônimo

bfwybaerufynrdtpoby,k mjr ny655 777

Anônimo

OI...tenho orkut bem antigos e hj quero e preciso exclui-los. mas nao tenho mais login e nem senha.

como faço?

raquel

Anônimo

Ahn.vlw ai .. Deu tdo certinho . .

Anônimo

uai, fui tentar entrar no meu orkut e deu certo .. trein lokoo

nathierie

valeu,mutito obrigada pela ajudinha!

nathierie

valeu,muito obrigada pela ajudinha!

Anônimo

como
escluir
orkut
??????????????????????
hahahha
eu
nao
sei
kkkkkk
hihihiihhi

Anônimo

Obrigadão, mais foi dificil para mim, devia montar um para e-mail que não foram ativados e como trocar ;)

Anônimo

vlw, me ajudou mto....

Anônimo

por favor fizeram um orkut para mim mc marcinhadavp não sei se é assim ou separado, por favor exclui para mim

Anônimo

queria muito que vcs me ajudassem a excluir o meu orkut mc- marcinhadavp

Anônimo

obrigada

Anônimo

valeu esta dica foi batata

Anônimo

bom, segui todos os passos e a conta ainda existe... o que faço??

Anônimo

deixa eu falr nãao ta aparecendo pra miim escrever a senha para apagar o orkut. Como eu faço/

Anônimo

nossa muito obrigada mesmo!!

Anônimo

fiz um novo orkut,dai qd fui entrar nele descobri que tinha que ter um e-mail pra confirmaçâo,so q nâo quero ter 2 e-mail...dai como fasso pra excluir este novo orkut sem entrar nele?

Anônimo

adorei as dicas de como excluir um orkut com o meu deu tudo certo obrigada mesmo bjs.kelly

Anônimo

valeu

Anônimo

exclui meu orkut...Mas as fotos os recados não apaguei antes..Eles somem automaticamente. Demora muito Tempo???

luana

tentei mais n deu tinha q confirmar a conta q n tinha sido ativada

Anônimo

Aff, que merda eu colokei a data de nascimento errado e isso esta interfirindo em minha vida agora vou ter q apagar meu orkut ja q num da pra modificar meu orkut tinha 5 anos :'( buaaaa!!!

Anônimo

obrigado me ajudou muito vlw galera
www.habbo.com.br <<< assecem

Anônimo

valeu quando se faz merda no orkut fake se ferra


muito bom valeu!!

Anônimo

valeu ja exclui o meu muito massa esse site

SuperRPG

Não me ajudou em nada!
Sem ofenças.

Marcus Timbó

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10819114687191735376
EXCLUE ESTE AI PRAMIM E FAKE!

Anônimo

eu não achei não

Anônimo

Ah , mais ele fica definitivamente ? Tipo , um dia se eu procurar meu nome ainda vai ter meu Orkut ? { aquele que eu já apaguei }

helena

po valeu muito
conseguir

sarahlinda

gostaria de excluir o meu orkut pois fui rekada e trocaram minha senha e eu sei quem foi.. voces podem me ajudar.

Anônimo

mas eu ja exclui e ainda ta na lista dos meus amigos , como faço para exclui-lo permanentemente?

Anônimo

estou indeciso quero deletar um para criar outro só que não sei como posso adicionar todos meu amigos de novo alguem pode me dar um sugestão

Anônimo

eu quero excluir minha conta do orkut mas nao me lembro a senha como eu faço para entrar na minha conta e excluir.

Anônimo

ajudouu muito, obg!!!!!

Anônimo

eu já exclui a minha conta do orkut,HJ a poucos minutos, mas meu perfil continua lá aparecendo para meus amigos, e eles estão me enviando mensagem, e vendo minhas fotos, pq isso esta acontecendo?

Anônimo

lindo lindo lindo *---*

Anônimo

Olá boa tarde, gostaria de saber como que eu faço para excluir completamente, pois como que eu mudei para um distrito a muito tempo lá não há internet, por causa disse eu canceli meu e-mail, e hoje eu não me lembro do login e senha.
Como que eu vou fazer agora para excluir.
Por favor me ajuda

Assinado: Cristiane dos Santos

Anônimo

valew cara!!!

geovanaa

muito obrigada

juliana

nossa eu consegui

Anônimo

nao consegui nao achei o "minhaconta"
como faço agora??

Anônimo

pra mim não funcionol

Anônimo

nossa muito bom ta muito bom memso tava cansado da quilo

Anônimo

naun consegui fazeer =[ kero excluir logo.. como faz?

Anônimo

como faço para excluir um orkut da minha intia, pq fizeram o orkut dela mais ela nao sabe o Email e nem a senha, e toda vez que tento fazer outro orkut nao concigo pq ja tem uma conta entao queria excluir pra fazer outro, me ajuda por favor

Anônimo

vlw mesmo! JÁ TAVA CHEIA DISSO!
NEM ACREDITO!!!DEU CERTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

carolina

tem como eu exclui meu video do youtube?

carolshow

como fasso pra exclui um video no youtube?

O Guri

Obrigado pela ajuda. Me foi muito útil.

http://umgurientregurias.blogspot.com/

Caio

pronto vlw

Anônimo

muito simples mesmo... vlw

Menina-Imperfeita

Valeu... Consegui escluir meu orkut. Bjs

Anônimo

QUERO EXCLUIR UM ORKUT MO DOIDOO

Anônimo

Valeu

Anônimo

ekka nao conseguii

Anônimo

eu exclui minha conta mas ainda nao saiu dos perfil dos meus amigos o que eu faço?

Anônimo

obrigada agora ja exclui meu orkut!!!

thamires

obrigado pela ajuda agora quero ver se a menina vai consiguir entrar kkkkkkkk ai como eu so má

Anônimo

ñ gostei

Anônimo

valeu

Anônimo

ai naum ta dano naum vc naum sabe e nada viw

Ti@go S@ntos

|oOo.ahsuhsauhuahashauhau munto fodas|oOo.

Anônimo

que coisa aindatenho meu orkut......

Anônimo

meu deus

Anônimo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhh!!!!
conseeeeeeeguiiiiiiiiiiii

carla

Eu estou tentando cria um orkut mais nao ta dando

Anônimo

quero excluir o orkut da minha irma mas ela não sabe o email e a senha

Anônimo

como eu faço para excluir o meu orkut se não consigo entrar mais nele e agora não dei se é o email ou é senha que esta errada.

Anônimo

nao quer excluir o vou ter q ter essa conta pro resto da minha vida! aff

Anônimo

gosto mais do facebook o orkut e dificil de lidar.

Anônimo

Eu clico em Configurações e não sai da pagina inicial de jeito nenhum, nem abrindo em outra guia :'( O QUE FAÇO ? é o Orkut do meu namorado e a gente quer apagar LOGO !

Anônimo

nao ajudo em nada isso é um horror nao gostei desse site eu odiei sem ofeçencas ta

beijos bruna lindaaaaaaaaaa

Anônimo

nao consigo excluir meu orkut

Anônimo

POR FAVOR ME AJUDE. TIRE ESSA MINHA DUVIDA!!!!

Se eu excluir o meu orkut minha cota do YouTube tb será excluída????????
quando eu mudo a senha lá tb muda... eu não posso perde a conta do YouTube
pela divulgação do meu trabalho... estou no aguardo esperando resposta.. abraços!!

Quer ficar rico? Pergunte-me como!